domingo, 23 de janeiro de 2011


Então abra essa porta e me venha com penetrâncias, que eu cansei dessa perca de tempo, dessa espera por algo florir. E me traga a fruta ainda verde, derramando o leite do talo cortado que o tempo não conseguiu levar a progredir. E me olhes, e invada, com exuberância, mostrando a sede do teu-corpo-meu-tutor em se apoderar de mim. Pobre preza, assim, indefesa, rondando em círculos, disfarçando a procura do seu caçador. E não me venha com Joões Gilbertos, nem Tons Jobins. Bossa-nova hoje não cola com o meu tom carmim. Quero os acordes dos teus dedos nas minhas sinfonias inacabadas, minhas notas mal feitas, seu jeito falso de querubim. E te cales, e nada perguntes, e não desafies meus mistérios, só deixe fluir. 

Porque quando o leão convida, cordeiro na toca não consegue resistir.

(Laís Angeiras)





Retalho: Cansei deste blog e creio, e espero que esteja certa, que este será meu derradeiro post aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário